terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sentido

Por que te amo?
Talvez por seres o que és
Talvez por ser o amar algo impreciso
( quem sabe me elevas ao paraíso ? )

És o pranto debochado da lua,
Que, quase despida,
Toma-me no colo,
E, lágrima por lágrima,
Acolhe-me
Embriaga-me os olhos

Sou apenas uma alma perdida,
Procurando achar sentido,
Num sentimento

Até parece coisa de louco,
Mas é amando-te aos poucos
Que alcanço o zênite
(ganho o infinito)

Asas sem direção,
Vôo na contramão

Amo

E traduzo tudo em vida...

Autoria: MARCOS ANDRÉ CARVALHO LINS
Data: 16/8/2008

ANTERIORES

Abraço
Sou em ti porque és em mim.
Cemitério Clandestino
CARTA ( PÓSTUMA ) À MINHA VÓ
MINHA AVÓ-MARIA DA GLÓRIA LEITE CARVALHO
À minha vida
Futuro do presente
Poema para ler dormindo.
Canal VB parece mais aula de literatura.
Tu
Beijo no céu da boca
TEMPO-I
Dois
Rebentação
Tempo-II
CULTURA COMO PERSPECTIVA
Desenvolvimento e diversidade
Cultura e Mito
DANÇA – O QUE CRIA? O QUE ESTABELECE?
A VALE é nossa?
CÉSIO 137 – CONCLUSÃO
Alexandre Santos: um depoimento literário
Cultura e educação
CESIO 137 - PARTE IV
Entrevista com Ronaldo Lemos
Privatizações : alguns anos depois
CÉSIO 137 - PARTE III
CÉSIO 137 – PARTE II
CÉSIO 137 – PARTE - I
Cultura hoje

Galeria de Imagens

PesarRubro-NegroEstádio da Ilha do RetiroClickTia e Julia IIFogoExplode CoraçãoGeorge Andrey IV

Nenhum comentário: