segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Abraço

Ali, onde nasceu meu coração
Onde se fez sentido meu destino
Naquele lugar, perdido entre o ontem
E o hoje
Brilham estrelas no olhar
Ondulam sorrisos no firmamento
( encantado sentimento )
Cada passo é no teu encalço,
Cada abraço é de encontro a tua alma,
Cada caminho leva ao desvendar-te
Companheiro de jornada,
És a única pessoa que me toca os brios
Que me causa calafrios
Apenas em ver-te por instantes
Na vida
Fugaz, atrevida
No tempo,
Veneno dos relacionamentos
No espaço
Entre a eternidade e o primeiro pensamento
Se a palavra aponta para dentro,
Escancaram-se portas e janelas
Meu amor,
Jamais pode ser mensurado
Pois oculto está
Na singela liturgia dos teus braços
No querer viver para sempre
Ao teu lado.
Texto de Marcos André Carvalho Lins

ANTERIORES

-E passou...
-Desmatamento
-A santa
-Foi-se
-Baile do Menino Deus é atração no Marco Zero
-Copo
-Releitura
-No cais da vida
-3ºconcurso de Fotografia Next-Photo
-Os amigos das Aves
-E você??? É um recifense de verdade???
-Dança – O que cria? O que estabelece???
-Do Telhado
-De todo ser
-Cultura e Mito
-Freud, Cemitério e outras besteiras
-Árvore em Mim
-Arteviva Realiza Musical no Teatro Armazém 14
-Todas as quartas têm de graça.
-Semana Marcos André Carvalho Lins
-Frevo e identidade Cultural
-A testemunha
-Semana Marcos André Carvalho Lins II
-O Corredor
-Semana Marcos André Carvalho Lins III
-Calos N’alma
-Meios
-O Silêncio
-Cosmo
-José Corajoso
-UniversÚtero
-Ponte
-O tempo e o Vento
-Aniversário
-Maresia

Galeria de Imagens

PesarRubro-NegroEstádio da Ilha do RetiroClickTia e Julia IIFogoExplode CoraçãoGeorge Andrey IV

Nenhum comentário: