terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Baile do Menino Deus é atração no Marco Zero

O mais popular Auto de Natal brasileiro. O Baile do Menino Deus, musical de Ronaldo Correia de Brito, Assis Lima e Antônio Madureira, comemora 24 anos de história, sendo encenado pelo quarto ano consecutivo, no Marco Zero, de 23 a 25 de dezembro, às 20h, devendo reunir famílias inteiras de vários municípios de Pernambuco e até de estados vizinhos, constituindo numa grande atração do Natal do Recife. É uma realização da Relicário Produções, com patrocínio da Prefeitura do Recife, Governo do Estado de Pernambuco e Chesf.

O megaespetáculo reúne mais de 50 artistas em cena, num misto de teatro, dança e música, devendo atrair um público estimado em mais de 40 mil pessoas, a exemplo do que aconteceu nos anos anteriores. A direção é de Ronaldo Correia de Brito, que conta com trilha sonora executada ao vivo pela Camerata Studio de Música e Corais Canto de Boca e Cantinho de Boca, este formado por crianças, além dos cantores solistas Silvério Pessoa e Nadja Sousa, intérpretes Arilson Lopes, Sóstenes Vidal (o faxineiro Isidoro de Malhação, da Globo), Célio Pontes, Sandra Rino, TattoMedinni e uma trupe de dançarinos da Escola Municipal de Frevo Maestro Fernando Borges.

Os cenários e figurinos são de Marcones Lima, iluminação de Játhyles Andrade. “Acredito que O Baile conquiste as pessoas de todas as idades e níveis sociais porque trata de um tema universal: o nascimento, a festa da celebração”, comenta Ronaldo Correia de Brito.

Fonte: RIBALTA
Fone:3424-3133
E-mail: sated-pe@ig.com.br


ANTERIORES

-Árvore em Mim
-Arteviva Realiza Musical no Teatro Armazém 14
-Todas as quartas têm de graça.
-Copo
-Releitura
-No cais da vida
-3ºconcurso de Fotografia Next-Photo
-Os amigos das Aves
-E você??? É um recifense de verdade???
-Dança – O que cria? O que estabelece???
-Do Telhado
-De todo ser
-Cultura e Mito
-Freud, Cemitério e outras besteiras
-Sonâmbulos
-Um Olhar
-Fragmentos e Essência
-Veneza de Brasileiros
-Destino
-Imperativo
-Transposição do São Francisco
-Cicatrizes
-Flores Secas
-Luz e Flor
-Jardim Fragoso sem Jardim
-Chove ou não chove

Galerias de fotos

NatáliaZoo Dois IrmãosO estádio de futebol Adelmar da Costa Carvalho IVPedro de PedraPrimaO CemitérioCrânioClick

Nenhum comentário: