terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Arteviva Realiza Musical no Teatro Armazém 14

Nos dias 22 e 23 de dezembro, às 19h, no Teatro Armazém 14, o Arteviva Espaço Cultural realizará o projeto musical “Do Frevo ao manguebeat”, inspirado no livro do mesmo título, do jornalista José Teles, com adaptação do dramaturgo Américo Barreto, Entrada FRANCA para o grande público. A concepção do figurino, cenário e maquiagem é assinada por Fábio Costa, sonoplastia de Thierry Pierrel, produção de Deysy e Júnior Rossiter. Esse trabalho foi iniciado em agosto passado, com aulas ministradas pelos instrutores Adriano Cabral, Maria Rossiter e Flávia Layme.

O projeto Arteviva, informa a diretora geral da instituição, Lourdes Rossiter, privilegiou a expressão vocal e corporal e a interpretação teatral, visando a iniciação profissional dos alunos. O musical focaliza o frevo, o baião binário de Luiz Gonzaga e a fusão das guitarras da era Alceu Valença/Geraldo Azevedo, o tropicalismo aqui representado por Jormard Muniz de Britto e grupos como o Laboratório de Sons Estranhos, a explosão dos festivais, embates entre roqueiros e armorialistas, culminando com o Manguebeat de Chico Science, Nação Zumbi e Mundo Livre S.A., tudo conforme narra e visualiza e livro de José Teles.

Fonte: RIBALTA
Fone:3424-3133
E-mail: sated-pe@ig.com.br


ANTERIORES

-Copo
-Releitura
-No cais da vida
-3ºconcurso de Fotografia Next-Photo
-Os amigos das Aves
-E você??? É um recifense de verdade???
-Dança – O que cria? O que estabelece???
-Do Telhado
-De todo ser
-Cultura e Mito
-Freud, Cemitério e outras besteiras
-O Corredor
-Semana Marcos André Carvalho Lins III
-Calos N’alma
-Meios
-O Silêncio
-Cosmo
-Overdose
-Cristo
-Rua das Flores
-Flores
-Ao Entardecer (Canoa)
-Maré Cheia
-Navegante
-Cores da Manhã
-O Guerreiro
-Amar por Inteiro
-A mulher Azul e o Homem Cabeça de Fósforo


Galerias de Fotos

O estádio de futebol Adelmar da Costa Carvalho IVFéVelasSolidãoZoo Dois IrmãosFavor mantenha está aréa limpa. ObrigadoPedidos atendidos (Menina sem nome)Rubro-Negro


Nenhum comentário: