sábado, 24 de fevereiro de 2007

Cicatrizes


Estás em mim
Como uma cicatriz
Escorro como areia pelas fendas entre teus dedos
Compartilhas comigo o meu leito de pensamentos, divagações
E sonhos...
Mas permaneces uma fugitiva
Uma morta-viva
Aquela que enobrece a cruel realidade
Cujo sorriso tinge a vida de ousadia
Aquela que sobre mim exerce uma irremediável soberania
O desfecho triste
Do filme ao qual tu própria assistes
Na poltrona vazia...

( a vida deixou-nos feridas na alma...
te tornaste o meu engano mais doce, e o meu refúgio
mais insano...a porção de mim que estanca o tempo...)

Texto de Marcos André Carvalho Lins
Imagem: Osvaldo Barreto


ANTERIOORES

-Da solidão
-Noite Mar
-A Noite
-Mapas
-Panorama
-Entre outras
-Em Tempo
-Violência
-Rua das Flores
-Flores
-Ao Entardecer (Canoa)
-Amar por Inteiro
-A mulher Azul e o Homem Cabeça de Fósforo
-Preço do Brilho
-Litoral
-Fé
-O Sol virá
-Anjos Amarelos
-Torres Gêmeas
-Erosão
-O Dono do Lugar
-Razão D’Alma
-Fadiga
-Luz
-O Amor Floresce num coração de Concreto
-Fênix

Nenhum comentário: