terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Entre Outras.... (Um novo espaço)

Esse espaço do Veneza de brasileiros apresentará, uma vez por mês, ao menos, uma reportagem com o que de melhor acontece no cenário brasileiro no campo cultural, de entretenimento e eventos. Tentaremos focar o que é mais interessante , ou seja, o que pensamos ser do gosto do leitor internauta , mostrando sempre uma alternativa rica de lazer ou de mera descontração. Aqui trataremos desde bares e restaurantes até passeios e festas que fazem parte do circuito nacional e contribuem, de alguma forma, para impulsionar a cultura brasileira em seus mais diversos segmentos.
Abrindo esta série de enfoques sobre vivência cultural, o Veneza de brasileiros destaca agora o setor gourmet e credencia o restaurante “Boratcho” como uma ótima opção de escolha para uma noite especial.

Texto de Marcos André Carvalho Lins

ANTERIORES

-Céu
-Praia à Noite
-Luz e Flor
-Jardim Fragoso sem Jardim
-Chove ou não chove
-Mergulho
-Lua no telhado
-Viva o coletivo no over-bar
-Irmãs Gêmeas
-Cores da Manhã
-O Guerreiro
-Amar por Inteiro
-A mulher Azul e o Homem Cabeça de Fósforo
-Preço do Brilho
-Litoral
-Fé
-O Sol virá
-Anjos Amarelos
-Torres Gêmeas
-Erosão
-O Dono do Lugar
-Razão D’Alma
-Fadiga
-Luz
-O Amor Floresce num coração de Concreto
-Fênix

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, me indicaram esse blog e gostei muito, parabéns os textos as imagens tudo de muito bom gosto. Fiquei particularmente impressionada com o vídeo publicado no dia 01/02 sem comentários, o conjunto imagem/texto/música = perfeitos. Um grande abraço e sucesso.

Osvaldo Barreto disse...

Claudia, obrigado pela visita e pelo registro. Obrigado mesmo.
Abraços!!!