sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ventania, Silêncio Raro, Disfarce (Brigitte Luiza)


VENTANIA

Nosso amor se agita
Voluptuoso e incontido
Qual rajada de vento
Tempestuoso e selvagem!

A poesia da canção do nosso amor
Habita na doce voz do vento
Suaves versos em abrasadora aragem
Nas noites de desejos infinitos!

Doce amor envolvente
Postula a essência da alma indolente
Lascivo amor de um sonho delirante
Dança a alma ao som do vento plangente!

Vento mensageiro, meus desejos em suas asas deposito
Vá, alcance veloz a pessoa amada
Traga seus pensamentos nas noites enluaradas
Junto à minh’alma, a gloria desse amor infinito!


SILÊNCIO RARO

Silêncio tão caro,
Raro momento de encontro
O visível com o invisível.
Em intima comunhão!
Oração sem palavras
Fragmentos de luz
Em noite fria!
Silêncio que alimenta
Forças cósmicas centradas em nós
Em grandiloqüência ecoa
Nas profundezas da consciência
Lapidando arestas desconexas
Do universo que nos conduz!
No silêncio rara percepção
Da Suprema Vida
Maior que nós!


DISFARCE

Teu olhar cruza o meu
Impunemente.
Insistentemente
Vasculha o que quero esconder.
Olhar, janela da alma!
Mascaro o desejo amordaçado
De saciar-me nesse olhar
De saciar-me em ti
Sob a luz da lua,
Sob o brilho das estrelas!
O teu olhar cruza o meu,
Tua sombra sobrepõe a minha
Nosso desejo se funde em um!
Tempo e espaço
Corpo e alma
Meu corpo e tua alma
Em fusão e profusão!
Só a noite por testemunha
E o silêncio por melodia!

Brigitte Luiza é professora e bacharel em direito. Gosta de literatura, música, filmes, filosofia. Pós graduada em Gestão e Políticas Públicas.É de Goiana, descendente de alemães e poloneses.É católica,não carismática. É também colaboradora do site Overmundo.

Seu Blog: OLHOS VERDES
Link: brigitteluiza.blogspot.com


Anteriores:

Porta-bandeira, Suicídio empírico, Circunda
O silêncio, Gestos de busca, LUTO, ESTRELAS NUAS.
Ser humano, SER, APENAS AMAR, Beneditas
A fonte (Infância, Interfaces, Tiro no escuro)
Receita de ano novo
Feliz...
No princípio
Urbe
Valeu, Leandrão!!!
Saudades
Cosmo
Para ti
A rosa e o vento
Toda saudade que existe
Ser grande
Latifúndio
Caminhos
Sentido
Abraço
Sou em ti porque és em mim.
Cemitério Clandestino
CARTA ( PÓSTUMA ) À MINHA VÓ
MINHA AVÓ-MARIA DA GLÓRIA LEITE CARVALHO
À minha vida
Futuro do presente
Poema para ler dormindo.
Canal VB parece mais aula de literatura.
Tu

Nenhum comentário: